Apreendidos mais de 4.300 artigos contrafeitos depositados num armazém na Maia

Apreendidos mais de 4.300 artigos contrafeitos depositados num armazém na Maia
Foto: Lusa
| Norte
Porto Canal/ Agências

A GNR apreendeu na quarta-feira, na Maia, mais de 4.300 artigos contrafeitos como calçado de diversas marcas, relógios e óculos, entre outros, que estavam depositados num armazém daquele concelho do distrito do Porto, foi esta sexta-feira anunciado.

Em comunicado, aquela força militar refere que os artigos foram apreendidos “no âmbito de uma investigação relacionada com o crime de contrafação, o uso ilegal de marca e a comercialização de artigos contrafeitos”, durante a qual foi dado cumprimento a um mandado de busca ao local.

No total, foram apreendidos 1.602 pares de calçado de diversas marcas, 1.378 caixas com logótipos de várias marcas, 361 embalagens com logótipos de diversas marcas, 20 relógios e 13 pares de óculos.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Maia.

+ notícias: Norte

Autarca de Braga admite "passos" para a criação da área metropolitana do Minho

O presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, admitiu esta sexta-feira que estão a ser dados passos para a criação da área metropolitana do Minho e sublinhou que a região tem perdido financiamentos por não ter aquele estatuto.

Requalificação de Unidade de Saúde de Gondomar custa 3 milhões de euros e começa segunda-feira

As obras de requalificação e ampliação das instalações da Unidade de Saúde de Gondomar (São Cosme), arrancam na próxima semana, num investimento de três milhões de euros e uma duração prevista de 12 meses, revelou esta sexta-feira a câmara municipal.

Câmara de Amarante nomeada para prémio internacional de sustentabilidade

A Câmara de Amarante está nomeada para os ‘Green Destinations Story Awards’, uma distinção internacional que celebra histórias inspiradoras de sustentabilidade e boas práticas na gestão de destinos turísticos, segundo a autarquia.