Saída para os Carvalhos em Gaia fechada nos próximos 100 dias devido a obras

Saída para os Carvalhos em Gaia fechada nos próximos 100 dias devido a obras
Foto: CM Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal / Agências

A saída para os Carvalhos, no ramo de acesso da autoestrada A1, em Vila Nova de Gaia, estará cortada a partir desta quarta-feira durante 100 dias, para trabalhos de beneficiação, anunciou em comunicado a concessionária Brisa.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

Em causa, na empreitada prevista para durar oito meses, está a reparação e reabilitação da ponte no acesso à Estrada Nacional 1, sobre o ramo de saída para os Carvalhos, e a consolidação do talude que existe nesta zona, melhorando as condições de segurança e conforto para quem circula, lê-se na nota de imprensa.

Assinala a Brisa que “apenas a saída para os Carvalhos estará cortada”, precisando que “haverá alguns constrangimentos adicionais na circulação, mas que não implicarão cortes de outras vias”.

A concessionária avança que em alternativa ao fecho da saída para os Carvalhos foram implementados três desvios: para oeste, via Canelas, para este, via Vila d´Este, e o para o Nó da Feiteira.

+ notícias: Norte

Eis as imagens do sincelo que pintou de branco Trás-os-Montes

As baixas temperaturas que se fazem sentir no Interior Norte têm dado origem ao sincelo. Na região de Chaves, Mirandela e Viseu, as árvores, os campos e os beirais de telhados ficaram cobertos por um ‘manto branco’. As imagens têm suscitado muitos comentários nas redes sociais.

Utentes de extensão de saúde em Viana do Castelo integrados em USF de Caminha

Os 670 utentes da extensão de saúde de Afife, Viana do Castelo passam a integrar a Unidade de Saúde Familiar (USF) do Vale do Âncora, em Caminha, a partir de segunda-feira, foi esta quinta-feira divulgado.

Corpo de jovem de 20 anos retirado do rio Mondego em Coimbra pelos bombeiros

O corpo de um jovem aparentando 20 anos foi retirado sem vida, ao final da manhã desta quinta-feira, do Mondego, em Coimbra, alegadamente após a vítima ter entrado no rio enquanto fugia à PSP, disse fonte dos bombeiros.