Caçador em estado grave após queda de 12 metros em Arcos de Valdevez

Caçador em estado grave após queda de 12 metros em Arcos de Valdevez
Foto: Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez
| Norte
Porto Canal

Um caçador de 53 anos sofreu “ferimentos graves” após cair “numa escarpa com cerca de 12 metros de altura”, na freguesia de Sistelo, em Arcos de Valdevez, revelam os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, nas suas redes sociais.

Devido à complexidade do resgate foi acionado o helicóptero da Força Aérea Portuguesa para recolher o ferido do local de difícil acesso e fazer o transporte até ao ponto onde aguardavam a SIV de Ponte de Lima, a VMER de Viana do Castelo, bem como uma ambulância de Ponte da Barca.

A vítima foi transportada para o Hospital de Braga com o acompanhamento da VMER de Viana do Castelo.

 

 

+ notícias: Norte

Coimbra na lista dos “52 sítios para ir em 2025” do The New York Times

A cidade de Coimbra integra a lista de “52 sítios para ir em 2025” escolhidos pelo jornal norte-americano The New York Times, como um lugar para escapar “às multidões” de Lisboa e Porto.

Sete tripulantes auxiliados após embarcação ficar sem propulsão ao largo de Aveiro

Sete tripulantes de uma embarcação de pesca costeira que ficou sem propulsão a cerca de 800 metros da entrada da barra de Aveiro foram auxiliados por tripulantes da Estação Salva-Vidas de Aveiro, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Pescador lúdico morre surpreendido pela ondulação no porto de Aveiro

Um pescador lúdico, de 47 anos, morreu no molhe norte do porto de Aveiro quando foi surpreendido pela ondulação, que alegadamente o terá desequilibrado e projetado para as rochas, informou a Autoridade Marítima.