“Para que o Natal chegue a todos os corações”. Freguesia de Braga organiza ceia para quem se sente sozinho

“Para que o Natal chegue a todos os corações”. Freguesia de Braga organiza ceia para quem se sente sozinho
Facebook Junta de Freguesia de São Victor
| Norte
Porto Canal

A Junta de Freguesia de São Victor, em Braga, anunciou nas redes sociais que vai realizar uma ceia de Natal na noite de 24 de dezembro para as pessoas que vivem sozinhas, ou que não têm retaguarda familiar. As inscrições podem ser realizadas por email, telefone ou nas instalações da junta.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 O jantar, que já ocorre desde 2019, tem como objetivo que todos os habitantes que se encontram em situação de isolamento social sintam a “magia e o espírito de alegria do Natal”, afirma ao Jornal Público Ricardo Jorge Silva, presidente da junta.

Este ano com o mote “Para que o espírito de Natal chegue a todos os corações”, os participantes podem contar com “uma noite de espírito fraterno”.

A ceia vai realizar-se no auditório da Junta de Freguesia de São Victor entre as 19h00 e as 21h00 na véspera de Natal.

Os interessados podem fazer a inscrição através do contacto telefónico, do email ou nas instalações da junta de freguesia de São Victor, todos os dias úteis, nos horários das 9h às 13h e das 14h00 às 17h00.

+ notícias: Norte

Coindu de Arcos de Valdevez fecha esta quinta-feira e deixa 350 trabalhadores no desemprego

A fábrica da Coindu, instalada há 36 anos em Arcos de Valdevez para, na quinta-feira a laboração, deixando sem emprego 350 trabalhadores que recebem os direitos previstos no despedimento coletivo, mais 17% de indemnização por cada ano de trabalho.

ASAE desmantela local onde animais eram abatidos de forma “ilícita e camuflada”

A ASAE desmantelou no distrito de Vila Real um local onde se abatiam de forma “ilícita, dissimulada e camuflada” animais que depois eram encaminhados para estabelecimentos de restauração e talhos para consumo sem serem inspecionados, foi esta quarta-feira anunciado.

Câmara de Valongo compra 44 casas ao IHRU em investimento de 6 milhões de euros

A Câmara de Valongo vai adquirir ao IHRU - Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana 44 frações inacabadas em Ermesinde desde 2001, assumindo a sua requalificação, num investimento de cerca de seis milhões de euros, foi esta quarta-feira anunciado.