Martim Fernandes: “Queremos continuar a ganhar”

Martim Fernandes: “Queremos continuar a ganhar”
| Desporto
Porto Canal

Minutos após ajudar a equipa a consumar mais um triunfo no Estádio do Dragão, desta feita frente ao Estrela da Amadora (2-0), Martim Fernandes dirigiu-se aos 32 mil adeptos que apoiaram os azuis e brancos e frisou que “é sempre bom ganhar e estar invicto em casa”, um registo que os jogadores vão “dar tudo” para manter.

Segue-se uma deslocação a Moreira de Cónegos, onde o calor do público será “importante como sempre”: “São o nosso 12.º jogador e queremos contar com o apoio deles em todos os jogos”.

Invencibilidade é para manter
“É sempre bom ganhar aqui e estar invicto em casa. Queremos continuar a ganhar em casa e fora, vamos dar tudo para o conseguir.”

A importância do 12.º jogador
“O apoio dos adeptos é sempre importante para o nosso jogo, são o nosso 12.º jogador e queremos contar com o apoio deles em todos os jogos”.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para Moreira de Cónegos disponíveis a partir de terça-feira

Ficam disponíveis às 15h00 desta terça-feira, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Moreirense e o FC Porto referente à 15.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 20h30 do próximo sábado (Sport TV1). Os ingressos têm o valor unitário de 19 euros.

FC Porto: Arranque forte e final feliz. Crónica de jogo

O FC Porto recebeu e venceu o Estrela da Amadora, por 2-0, aproveitou o empate do Benfica na Vila das Aves e reassumiu o segundo lugar da tabela classificativa dois pontos atrás do Sporting e outos tantos à frente do rival da Luz, que tem um jogo a menos. Nico González e Gonçalo Borges assinaram os golos do triunfo caseiro na ronda 14 do campeonato.

Vítor Bruno: “Ganhar sem sofrer é algo que alimentamos muito”

Após vencer de forma “sólida e sem contestação” o Estrela da Amadora (2-0) e prolongar o registo de invencibilidade no Estádio do Dragão, Vítor Bruno não poupou nos elogios a uma equipa “que podia ficar ansiosa, mas manteve-se estável e em comunhão com os adeptos” após “três ou quatro lances em que com outra definição podiam deixar gente na cara do golo”.