Mulher atropelada na Maia em estado grave

Mulher atropelada na Maia em estado grave
Foto: Pedro Benjamim | Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Uma mulher foi atropelada, na manhã deste domingo, na Rua da Fábrica em Vila Nova da Telha, na Maia. À chegada dos bombeiros, a vítima estava em paragem cardiorrespiratória.

De acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o alerta para o acidente foi dado perto das 8h40 deste domingo, para um atropelamento na Rua da Fábrica, em Vila Nova da Telha.

A mulher, que terá cerca de 40 anos, foi transportada para o Hospital São João, no Porto, por uma VMER do INEM.

No local também estiveram os bombeiros locais e uma equipa de psicólogos do INEM que socorreram o condutor da viatura que atropelou a vítima.

+ notícias: Norte

Construção do maior parque eólico vai nascer no Norte em 2025

A Iberdrola vai avançar em 2025 com a construção de um parque eólico com 38 aerogeradores, nos distritos de Vila Real e Braga, após a obtenção da licença de produção pela Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG).

“A farinha faz parte da minha vida desde criança”. Padeira de Bragança levou o pão da terra além-fronteiras

Elisabete Ferreira, de 46 anos, diretora executiva do Pão de Gimonde, uma padaria situada no coração de Bragança foi eleita, no passado mês de outubro, a ‘Melhor Padeira do Mundo’. Um reconhecimento atribuído pela União Internacional de Panificação e Pastelaria (UIBC). Conheça o rosto de quem amassa o pão desde tenra idade.

Guardas impedem fuga de seis reclusos de prisão em Coimbra

O Sindicato do Corpo da Guarda Prisional revelou este domingo que 30 guardas e uma equipa de intervenção foram acionados na prisão de Coimbra, após um alerta de que seis reclusos ligados a organização criminosa iriam tentar fugir.