Falsa ameaça de bomba levou a evacuação de empresa em Vila Nova de Gaia

Falsa ameaça de bomba levou a evacuação de empresa em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal/ Agências

Uma empresa em Serzedo, concelho de Vila Nova de Gaia, foi hoje evacuada devido a uma ameaça de bomba, que se revelou falsa após intervenção dos meios especializados, adiantaram à Lusa fontes policiais.

A ameaça de bomba foi recebida por uma empresa no Núcleo Empresarial de Serzedo, tinha explicado fonte do Batalhão de Sapadores Bombeiros de Vila Nova de Gaia, que esteve no local.

A GNR criou um perímetro de segurança na zona e a averiguar a situação estiveram equipas de minas e armadilhas e cinotécnica da GNR, de acordo com a mesma fonte.

Fonte da GNR do Porto referiu à Lusa, pelas 23:00, que após a intervenção dos meios verificou tratar-se de uma falsa ameaça de bomba e que a ocorrência já foi encerrada.

+ notícias: Norte

Arranque da unidade de consumo móvel do Porto adiado para janeiro de 2025

A sala de consumo móvel do Porto afinal só deverá arrancar em meados de janeiro de 2025 depois de, numa reunião, as entidades de saúde e o município terem reconhecido a necessidade de se ajustar a resposta do programa.

PS já apresentou o candidato às autárquicas em Famalicão

Eduardo Oliveira vai ser novamente o cabeça-de-lista do PS à Câmara de Vila Nova de Famalicão nas Autárquicas de 2025, anunciou a Federação Distrital de Braga do partido.

PJ detém homem suspeito de tentar matar vizinho com um x-ato em Gaia

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na terça-feira, em Vila Nova de Gaia, um homem de 64 anos suspeito de ter tentado matar um vizinho, de 36, com um x-ato, foi esta quarta-feira revelado.