Incêndio em armazéns em Coimbra dominado após 12 horas de combate

Incêndio em armazéns em Coimbra dominado após 12 horas de combate
Lusa
| Norte
Porto Canal/ Agências

O incêndio que deflagrou na segunda-feira à noite numa empresa de componentes elétricos e pisos radiantes, no concelho de Coimbra, foi dominado por volta das 9 horas, informou fonte do Comando Sub-regional da Região de Coimbra.

De acordo com a mesma fonte, o incêndio que atingiu quatro armazéns da empresa Globovac, na zona de Sargento Mor, em Souselas, foi dominado às 08:51.

“Não houve qualquer ferido no combate às chamas”, acrescentou.

O alerta para o fogo nestes armazéns foi dado pelas 21:30 de segunda-feira.

No terreno, às 09:30, encontravam-se ainda 90 operacionais, apoiados por 34 viaturas.

A Globovac, com início de atividade em 2005, dedica-se ao fabrico e comércio de sistemas de aspiração central, piso radiante elétrico, sistema de ventilação VMC.

+ notícias: Norte

Regulamento de animadores de rua do Porto entra em vigor a 12 de dezembro

O regulamento dos animadores de rua do Porto, que pretende assegurar a harmonia entre os diferentes utilizadores do espaço público em locais e períodos com elevada atratividade na cidade, entra em vigor no dia 12 de dezembro.

Arranque da unidade de consumo móvel do Porto adiado para janeiro de 2025

A sala de consumo móvel do Porto afinal só deverá arrancar em meados de janeiro de 2025 depois de, numa reunião, as entidades de saúde e o município terem reconhecido a necessidade de se ajustar a resposta do programa.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.