Eustáquio: “O sentimento é de frustração”
Porto Canal
O FC Porto esteve duas vezes em vantagem e acabou por empatar diante do Anderlecht (2-2), em Bruxelas, na 5.ª jornada da Liga Europa. Para Eustáquio, “é nestes momentos que temos de dar um passo em frente”, mesmo que continue a faltar “aquela pontinha de sorte” como se viu no segundo golo dos belgas. “Quando estamos em vantagem, não podemos permitir nada”, acrescentou o internacional canadiano.
Frustração
“Este é um campo tradicionalmente difícil. Tivemos um bom comportamento e sabíamos que ia ser complicado pelas três derrotas no passado recente. Fomos organizados, marcámos primeiro, eles empataram, voltámos a estar em vantagem e eles voltaram a empatar. É nestes momentos que temos de dar um passo em frente. Quando estamos em vantagem, não podemos permitir nada. Podíamos ter feito o 3-2 já perto do fim pelo Gonçalo Borges. O sentimento é de frustração.”
O foco nos três pontos
“Queríamos ganhar, estivemos duas vezes em vantagem e ainda podíamos ter feito o 3-2. Nada está perdido, mas também falta aquela pontinha de sorte. Quero deixar uma palavra aos nossos adeptos, precisamos do apoio deles e do estádio cheio contra o Casa Pia.”
Pepê
“Já fez muita coisa boa e é um exemplo para nós, dá tudo todos os dias e sabemos que o que acrescenta à equipa. Se perdeu a bola, é porque queria assumir e prefiro jogadores assim.”