FC Porto (Sub-17): Regresso aos triunfos em Fiães

FC Porto (Sub-17): Regresso aos triunfos em Fiães
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto bateu a Sanjoanense por 2-0 na 12.ª jornada da Série Norte do campeonato.

No Estádio do Bolhão, em Fiães, a equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu neste domingo a Sanjoanense (2-0) na 12.ª jornada da Série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B. Um golo de Duarte Cunha (na fotografia), em cima do intervalo (45m), e outro de Bruno Cicasti, já perto do final (82m), deram os três pontos aos Dragões, que ascenderam ao segundo lugar da classificação e passaram a somar 25, menos sete do que o líder SC Braga.

Os Sub-17 portistas, orientados por Miguel Lopes, alinharam com Francisco Barroso, Rafael Magalhães (Salvador Gomes, 73m), Marco Silva, Filipe Silva, Yoan Pereira, João Brito (Diogo Oliveira, 82m), Duarte Cunha, Rayan Demirci (Bruno Ciscati, 68m), Marau, Francisco Fernandes (Gustavo Guerra, 45m) e João Pereira (Gonçalo Teixeira, 68m).

Na 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto desloca-se ao Campo da Corte, terreno do Tondela (domingo, 1 de dezembro, 11h00).

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.