Fonte dos Leões a transbordar de espuma teve de ser esvaziada

Fonte dos Leões a transbordar de espuma teve de ser esvaziada
| Porto
Porto Canal

A Fonte dos Leões, situada em frente à Reitoria da Universidade do Porto, encontra-se, na tarde desta terça-feira, repleta de espuma. No local já está a ser feito o esvaziamento do monumento.

Até ao momento, é desconhecido o que poderá ter provocado a situação no monumento.

Ao que tudo indica, a fonte foi vandalizada, mas já está a ser esvaziada para limpeza e reposição da normalidade.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

Zona da Arrábida em Gaia terá um viaduto ciclável e pedonal com ligação à futura estação de metro

A promotora Efimóveis vai construir uma passagem ciclopedonal sobre a autoestrada 1 (A1) na zona dos Jardins da Arrábida, em Gaia, infraestrutura que assegurará a ligação à futura estação de metro da Linha Rubi, foi esta quinta-feira anunciado.

Três arguidos condenados por planearem assalto a casa de idosos no Porto

O tribunal condenou esta quinta-feira os três arguidos que engendraram um plano para assaltar a casa do casal de idosos no Porto a uma pena única entre os quatro anos e nove meses e os três anos e 10 meses.

Polícia Judiciária do Porto detém suspeito de tráfico de 10 pessoas alojadas em hotel

A Polícia Judiciária do Porto deteve na quarta-feira um homem de 55 anos, suspeito dos crimes de tráfico de 10 pessoas que estavam há dois anos alojadas num hotel, informou em comunicado aquela polícia.