Atualização. Incêndio em apartamento em Aldoar faz quatro desalojados

Atualização. Incêndio em apartamento em Aldoar faz quatro desalojados
| Porto
Porto Canal

O incêndio num apartamento, ao nível do terceiro andar, num prédio em Aldoar, fez quatro desalojados, avança fonte da Câmara Municipal do Porto ao Porto Canal.

O apartamento era habitado por uma mulher e três filhos menores, que não estavam na habitação no momento do incêndio.

De acordo com a autarquia não foi ainda possível apurar as causas do fogo e desmente que alguma vítima tenha saltado do apartamento.

Houve também o registo de quatro vítimas devido à inalação de fumos, refere a Câmara do Porto, apontando que são vizinhos. Três foram transportados para o Hospital de Santo António e outra, uma grávida de 19 anos, foi transportada para o Centro Materno Infantil do Norte.

Para o local foi mobilizada a Polícia Judiciária, que está a investigar o caso. Também a Domus Social e a Proteção Civil estão no local para proceder ao realojamento dos habitantes.

+ notícias: Porto

Zona da Arrábida em Gaia terá um viaduto ciclável e pedonal com ligação à futura estação de metro

A promotora Efimóveis vai construir uma passagem ciclopedonal sobre a autoestrada 1 (A1) na zona dos Jardins da Arrábida, em Gaia, infraestrutura que assegurará a ligação à futura estação de metro da Linha Rubi, foi esta quinta-feira anunciado.

Três arguidos condenados por planearem assalto a casa de idosos no Porto

O tribunal condenou esta quinta-feira os três arguidos que engendraram um plano para assaltar a casa do casal de idosos no Porto a uma pena única entre os quatro anos e nove meses e os três anos e 10 meses.

Polícia Judiciária do Porto detém suspeito de tráfico de 10 pessoas alojadas em hotel

A Polícia Judiciária do Porto deteve na quarta-feira um homem de 55 anos, suspeito dos crimes de tráfico de 10 pessoas que estavam há dois anos alojadas num hotel, informou em comunicado aquela polícia.