Atualização. Incêndio em apartamento em Aldoar faz quatro desalojados

Atualização. Incêndio em apartamento em Aldoar faz quatro desalojados
| Porto
Porto Canal

O incêndio num apartamento, ao nível do terceiro andar, num prédio em Aldoar, fez quatro desalojados, avança fonte da Câmara Municipal do Porto ao Porto Canal.

O apartamento era habitado por uma mulher e três filhos menores, que não estavam na habitação no momento do incêndio.

De acordo com a autarquia não foi ainda possível apurar as causas do fogo e desmente que alguma vítima tenha saltado do apartamento.

Houve também o registo de quatro vítimas devido à inalação de fumos, refere a Câmara do Porto, apontando que são vizinhos. Três foram transportados para o Hospital de Santo António e outra, uma grávida de 19 anos, foi transportada para o Centro Materno Infantil do Norte.

Para o local foi mobilizada a Polícia Judiciária, que está a investigar o caso. Também a Domus Social e a Proteção Civil estão no local para proceder ao realojamento dos habitantes.

+ notícias: Porto

São João organiza jornadas de psicologia para fomentar a prevenção na saúde mental

O serviço de Psicologia do Hospital de São João, no Porto, organiza esta quinta-feira e sexta-feira as jornadas “Prevenção, Promoção e Intervenção: a Psicologia na continuidade de cuidados”, evento com 200 inscritos que conta com apresentações, debates e ‘workshops’.

Uma mulher desaparecida após incêndio no Centro do Porto

Uma mulher está desaparecida após o incêndio que deflagrou na tarde desta quarta-feira, numa pensão na Rua Cimo da Vila, no Centro do Porto. A informação foi confirmada pela PSP do Porto, que avançou que a investigação está a cargo agora da PJ.

Eis o futuro da Circunvalação entre a CUF e o hospital Magalhães Lemos

A obra de de execução de passeios e estacionamento num "ponto negro rodoviário" entre os hospitais da CUF e Magalhães Lemos, foi adjudicada pela Infraestruturas de Portugal (IP), em setembro e deverá arrancar em janeiro de 2025. Falta ainda o visto do Tribunal de Contas.