FC Porto (Sub-17): Dois golos para cada lado em Braga

FC Porto (Sub-17): Dois golos para cada lado em Braga
| Desporto
Porto Canal

FC Porto empatou (2-2) com o SC Braga na 11.ª jornada da Série Norte do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou (2-2) este domingo na Cidade Desportiva do SC Braga. No encontro da 11.ª jornada da Série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B, Francisco Fernandes adiantou os azuis e brancos à passagem da meia-hora, mas o anfitrião restabeleceu a igualdade de imediato (32m) e colocou-se em vantagem no arranque da segunda parte (53m). João Pereira, aos 80 minutos, estabeleceu o 2-2 final. Com este desfecho, os juvenis somam 21 pontos ao cabo de dez jogos e estão no quarto posto da classificação a oito do adversário desta ronda, que é líder isolado com mais uma partida disputada.

Os Sub-17 portistas, orientados por Miguel Lopes, alinharam com Francisco Barroso, João Pinto (Rafael Magalhães, 68m), Filipe Silva, Salvador Gomes, Yoan Pereira, João Brito, Duarte Cunha (Frederico Brito, 85m), Rayan Demirci (Gonçalo Teixeira, 68m), Rúben Barbosa (Eduardo Ferreira, 54m), Francisco Fernandes (Bruno Ciscati, 85m) e João Pereira.

Segue-se uma paragem na competição. No regresso, os jovens portistas vão acertar calendário em Matosinhos, frente ao Leixões (domingo, 17 de novembro, 11h00).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Manhã de trabalho a abrir 2025

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), no Estádio da Madeira, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Clube apresenta Relatório de Sustentabilidade

Com o ano civil a terminar, o FC Porto publicou mais um Relatório de Sustentabilidade e reforçou o compromisso assumido com as práticas de gestão responsável e transparente. Desde o lançamento do primeiro relatório, relativo à temporada 2019/20, o clube tem vindo a implementar medidas que promovem a sustentabilidade em todas as vertentes das operações internas.

André Villas-Boas: “Em 2025 queremos trazer mais gente para o FC Porto e crescer em todas as modalidades”

Com o ano civil a terminar, o jornal O JOGO convidou André Villas-Boas a fazer um balanço de 2024 e a projetar o que aí vem. Após oito meses na presidência do clube do coração, o líder máximo não esconde que este ano foi “muito especial” e que era um “destino de vida” ocupar o lugar que ocupa hoje, no qual se dedica “de alma e coração ao FC Porto”. As conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça foram os primeiros grandes momentos como presidente, mas a ideia é reforçar as bases de um “futuro vencedor”.