FC Porto (Sub-15): Dragões tropeçam em Guimarães

FC Porto (Sub-15): Dragões tropeçam em Guimarães
| Desporto
Porto Canal

A equipa de sub-15 do FC Porto sofreu um desaire pela margem mínima (1-0) em Guimarães, casa do Vitória SC, numa partida relativa à décima ronda da Série A do Campeonato Nacional de Juniores C. Os vimaranenses garantiram os três pontos com um golo solitário ao minuto 47 e igualaram os portistas na liderança, com 22.

Os sub-15 azuis e brancos, orientados por José Violante, alinharam com Tomás Cruz, Salvador Ribeiro, Tiago Caires (Martim Simão, 72m), Salvador Valente, Salvador Garcia (Tomás Rocha, 72m), Rafael Figueiredo (Henrique Maduro, 47m), Gonçalo Pereira (João Lourenço, 62m), Gonçalo Fontes, Guilherme Moreira (Kevin Cá, 47m), Gonçalo Santos (Miguel Magalhães, 72m) e António Pereira.

O sintético do Olival acolhe um embate entre o FC Porto e o Rio Ave no próximo domingo, dia 10 de novembro, às 16h00 (Porto Canal).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Manhã de trabalho a abrir 2025

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), no Estádio da Madeira, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Clube apresenta Relatório de Sustentabilidade

Com o ano civil a terminar, o FC Porto publicou mais um Relatório de Sustentabilidade e reforçou o compromisso assumido com as práticas de gestão responsável e transparente. Desde o lançamento do primeiro relatório, relativo à temporada 2019/20, o clube tem vindo a implementar medidas que promovem a sustentabilidade em todas as vertentes das operações internas.

André Villas-Boas: “Em 2025 queremos trazer mais gente para o FC Porto e crescer em todas as modalidades”

Com o ano civil a terminar, o jornal O JOGO convidou André Villas-Boas a fazer um balanço de 2024 e a projetar o que aí vem. Após oito meses na presidência do clube do coração, o líder máximo não esconde que este ano foi “muito especial” e que era um “destino de vida” ocupar o lugar que ocupa hoje, no qual se dedica “de alma e coração ao FC Porto”. As conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça foram os primeiros grandes momentos como presidente, mas a ideia é reforçar as bases de um “futuro vencedor”.