FC Porto: Dragão abre portas à seleção feminina

FC Porto: Dragão abre portas à seleção feminina
| Desporto
Porto Canal

Portugal-Chéquia, de qualificação para o Euro 2025, joga-se dia 29 de novembro no Estádio do Dragão.

O Estádio do Dragão prepara-se para acolher, pela primeira vez, um desafio da seleção nacional feminina. No próximo dia 29 de novembro, às 19h45, o anfiteatro do FC Porto abre portas ao duelo da primeira mão do segundo play-off de acesso ao Campeonato da Europa de 2025 que irá opor Portugal à Chéquia.

As Navegadoras estreiam-se no reduto portista após duas vitórias sobre o Azerbaijão (4-1 em Baku e 4-0 em Vizela) e antes de discutirem a segunda mão, dia 3 de dezembro, em território checo.

Os ingressos para o primeiro jogo de sempre da seleção feminina no Dragão têm o custo unitário de três euros e vendem-se na bilheteira online da Federação Portuguesa de Futebol.

O vencedor da eliminatória apura-se para a fase final do Europeu que terá lugar na Suíça entre 2 e 27 de julho do próximo ano.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Manhã de trabalho a abrir 2025

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), no Estádio da Madeira, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Clube apresenta Relatório de Sustentabilidade

Com o ano civil a terminar, o FC Porto publicou mais um Relatório de Sustentabilidade e reforçou o compromisso assumido com as práticas de gestão responsável e transparente. Desde o lançamento do primeiro relatório, relativo à temporada 2019/20, o clube tem vindo a implementar medidas que promovem a sustentabilidade em todas as vertentes das operações internas.

André Villas-Boas: “Em 2025 queremos trazer mais gente para o FC Porto e crescer em todas as modalidades”

Com o ano civil a terminar, o jornal O JOGO convidou André Villas-Boas a fazer um balanço de 2024 e a projetar o que aí vem. Após oito meses na presidência do clube do coração, o líder máximo não esconde que este ano foi “muito especial” e que era um “destino de vida” ocupar o lugar que ocupa hoje, no qual se dedica “de alma e coração ao FC Porto”. As conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça foram os primeiros grandes momentos como presidente, mas a ideia é reforçar as bases de um “futuro vencedor”.