Prossegue a greve parcial da CP

Prossegue a greve parcial da CP
Pedro Benjamim | Porto Canal
| Norte
Porto Canal/Agências

Prossegue esta terça-feira a greve parcial dos revisores e trabalhadores das bilheteiras da CP, que na segunda-feira levou ao cancelamento de 263 comboios até às 19h00, sobretudo no serviço regional, segundo balanço enviado à Lusa.

Os revisores e trabalhadores das bilheteiras da CP – Comboios de Portugal deram início na quinta-feira passada a uma greve que se prolonga até ao dia 03 de novembro.

Hoje e na quarta-feira, dia também de greve parcial, a CP prevê perturbações nos serviços Regional/InterRegional, Urbanos de Coimbra e Urbanos do Porto.

Já no dia 31 de outubro, quando a paralisação será total, de 24 horas, prevê-se perturbações no Alfa Pendular, Intercidades, Regional/InterRegional, Urbanos e Internacional Celta.

+ notícias: Norte

Siderúrgica Megasa na Maia suspende atividade devido a aumento de preço da energia

A Megasa-Siderurgia Nacional voltou esta terça-feira a parar a produção nas fábricas do Seixal e da Maia, devido à “duplicação do preço de mercado da energia”, antecipando que a situação se repita na quarta-feira e quinta-feira, segundo um comunicado.

Partidos questionam Governo sobre fecho de fábrica em Arcos de Valdevez

O Bloco de Esquerda e o PCP questionaram esta terça-feira o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social sobre o encerramento, no final do mês de dezembro, da unidade da Coindu em Arcos de Valdevez que vai deixar sem emprego 350 trabalhadores.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.