Sebastian Abrahamsson: “Com o apoio dos adeptos, vamos ser melhores naturalmente”
Porto Canal
“Quando jogamos bem, é mais divertido e todos ficam mais contentes”. Foi essa a conclusão que Sebastian Abrahamsson tirou da vitória na Macedónia do Norte frente ao Vardar, um adversário que viaja até ao Dragão Arena na terça-feira (19h45, Porto Canal) para disputar a 4.ª jornada da Liga Europeia.
“Vão defrontar-se duas equipas muito físicas”, salientou o guarda-redes, que vê a equipa com capacidade para “fazer um bom jogo e vencer”, principalmente se melhorar “no parâmetro das falhas técnicas”. Fator crucial será também o apoio dos adeptos, com o qual os portistas serão “melhores naturalmente”.
Ainda sobre o triunfo na Macedónia do Norte
“Quando jogamos bem, é mais divertido e todos ficam mais contentes. “Foi um encontro divertido. Vivi-o de forma mais nervosa, é sempre mais difícil quando estamos de fora, mas é sempre bom ver o Diogo Rêma a sair-se bem. Pude relaxar e desfrutar do jogo.”
O aspeto a melhorar em relação ao primeiro duelo
“Vão defrontar-se duas equipas muito físicas, mas, se jogarmos como na Macedónia e melhorarmos no parâmetro das faltas técnicas, acredito que podemos fazer um bom jogo e vencer”.
A mensagem para os adeptos
“Gostava que eles nos viessem apoiar e fizessem tudo o que podem para jogarmos melhor. Se nos apoiarem, vamos ser melhores naturalmente.”
Os primeiros meses na Invicta
“Tem sido uma experiência divertida e estou a desfrutar ao máximo”.