Estrela da Amadora e Vitória de Guimarães dividem pontos em noite frenética na Reboleira

Estrela da Amadora e Vitória de Guimarães dividem pontos em noite frenética na Reboleira
| Desporto
Porto Canal / Agências

Estrela da Amadora e Vitória de Guimarães empataram este domingo 2-2, para a nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, e aumentaram as respetivas séries de jogos sem vencer.

Nuno Santos, aos 43 minutos, deu vantagem aos minhotos, Bucca empatou, ainda na primeira parte para os ‘tricolores’, numa marcha do marcador que se repetiu no segundo tempo, com dois golos obtidos na conversão de grandes penalidades, por Tiago Silva, aos 69, para os vimaranenses, e por Rodrigo Pinho, aos 84, para os amadorenses.

O Vitória de Guimarães, que somou o terceiro empate seguido e o quarto jogo sem vencer no campeonato, ocupa o sexto lugar, com 15 pontos, enquanto o Estrela da Amadora, que tinha perdido na visita ao Gil Vicente na jornada passada (3-0), permanece no 16.º e antepenúltimo lugar, com seis.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Manhã de trabalho a abrir 2025

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), no Estádio da Madeira, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Clube apresenta Relatório de Sustentabilidade

Com o ano civil a terminar, o FC Porto publicou mais um Relatório de Sustentabilidade e reforçou o compromisso assumido com as práticas de gestão responsável e transparente. Desde o lançamento do primeiro relatório, relativo à temporada 2019/20, o clube tem vindo a implementar medidas que promovem a sustentabilidade em todas as vertentes das operações internas.

André Villas-Boas: “Em 2025 queremos trazer mais gente para o FC Porto e crescer em todas as modalidades”

Com o ano civil a terminar, o jornal O JOGO convidou André Villas-Boas a fazer um balanço de 2024 e a projetar o que aí vem. Após oito meses na presidência do clube do coração, o líder máximo não esconde que este ano foi “muito especial” e que era um “destino de vida” ocupar o lugar que ocupa hoje, no qual se dedica “de alma e coração ao FC Porto”. As conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça foram os primeiros grandes momentos como presidente, mas a ideia é reforçar as bases de um “futuro vencedor”.