FC Porto (Voleibol): Viagem a Braga dita a primeira derrota no campeonato

FC Porto (Voleibol): Viagem a Braga dita a primeira derrota no campeonato
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto somou neste domingo a primeira derrota no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina ao perder diante do SC Braga (3-1), na Arena SC Braga, com os parciais de 25-18, 25-19, 21-25 e 25-21. Após este resultado, as tetracampeãs nacionais seguem na 3.ª posição da tabela, a quatro pontos do líder Sporting.

O FC Porto volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, às 18h00 (Porto Canal/FC Porto TV), no Dragão Arena, frente ao Vitória SC, em jogo da 5.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina.

FICHA DE JOGO

SC BRAGA-FC PORTO, 3-1
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 4.ª jornada
27 de outubro de 2024
Arena SC Braga

Árbitros: José Caramez e Hélder Lainho

SC BRAGA: Matilde Rodrigues e Beatriz Ferreira (líberos); Anna Kobrock, Catarina Lemos, Dayana Hernández, Thainalien Leyva, Catarina Ribeiro, Margarida Maia, Ana Figueiras, Viviane Araújo, Maria Reis Lopes, Beatriz Barbosa, Maria Coelho e Beatriz Vieira
Treinador: João Santos

FC PORTO: Joana Resende e Bruna Guedes (líberos); Brianna Kadiku, Sara Rohr, Lila Durão, Kyla Swanson, Janaína Vieira, Victória Alves, Erika Mercado, Gabi Coelho, Bruna Correia, Puck Hoogers e Ana Rui Monteiro
Treinador: Miguel Coelho

Parciais: 25-18; 25-19; 21-25; 25-21

+ notícias: Desporto

FC Porto: Manhã de trabalho a abrir 2025

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), no Estádio da Madeira, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Clube apresenta Relatório de Sustentabilidade

Com o ano civil a terminar, o FC Porto publicou mais um Relatório de Sustentabilidade e reforçou o compromisso assumido com as práticas de gestão responsável e transparente. Desde o lançamento do primeiro relatório, relativo à temporada 2019/20, o clube tem vindo a implementar medidas que promovem a sustentabilidade em todas as vertentes das operações internas.

André Villas-Boas: “Em 2025 queremos trazer mais gente para o FC Porto e crescer em todas as modalidades”

Com o ano civil a terminar, o jornal O JOGO convidou André Villas-Boas a fazer um balanço de 2024 e a projetar o que aí vem. Após oito meses na presidência do clube do coração, o líder máximo não esconde que este ano foi “muito especial” e que era um “destino de vida” ocupar o lugar que ocupa hoje, no qual se dedica “de alma e coração ao FC Porto”. As conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça foram os primeiros grandes momentos como presidente, mas a ideia é reforçar as bases de um “futuro vencedor”.