Rock à Moda do Porto, esta sexta-feira e sábado com Blind Zero, Sérgio Godinho, Zen e Marta Ren

Rock à Moda do Porto, esta sexta-feira e sábado com Blind Zero, Sérgio Godinho, Zen e Marta Ren
| Porto
Porto Canal / Agências

O Rock à Moda do Porto é celebrado esta sexta-feira e sábado num festival na cidade Invicta que inclui concertos de artistas e bandas como Blind Zero, Sérgio Godinho, Zen e Marta Ren.

A 3.ª edição do festival que celebra “a vivacidade do rock que se faz a Norte” acontece no Pavilhão Rosa Mota – Super Bock Arena.

“Refletindo o orgulho na pronúncia do norte e o punhado de histórias de bandas de rock que resistiram ao passar dos tempos e, ainda hoje, palpitam no coração de um país inteiro, o projeto regressa, mais uma vez, com um cartaz de luxo”, lê-se no comunicado divulgado pela promotora Vibes & Beats.

Esta sexta-feira atuam os Blind Zero, Pluto, Sérgio Godinho e os Plaza.

Os Zen, Marta Ren, os Turbojunkie e os Ecos da Cave sobem a palco no sábado.

O passe para o 3.º Rock à Moda do Porto custa 49 euros e o bilhete de um dia para plateia em pé, 29 euros.

Os bilhetes de um dia para o balcão 1, o balcão 2 e mobilidade reduzida custam 35 euros, 25 euros e 20 euros, respetivamente.

+ notícias: Porto

Metro do Porto diz que já pode fazer condicionamento anunciado na Via Panorâmica

O corte da Via Panorâmica e criação de um acesso alternativo entre as faculdades de Letras e Arquitetura já pode ser feito pela Metro do Porto, após receber autorização da autarquia, disse fonte oficial da transportadora à Lusa.

"Clima de desconfiança". Moreira dirige carta à Metro do Porto e alerta que imprecisões podem afetar Linha Rubi

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, disse esta quinta-feira ao presidente da Metro do Porto, Tiago Braga, que a informação "imprecisa" difundida pela transportadora pode "comprometer a articulação e cooperação" para a execução da Linha Rubi.

“Não estamos mortas”. Histórica Cafezeira teme futuro mas não vira cara à luta

O aroma a café confunde-se com os ares de incerteza que rodeiam o número 52 da Rua de Costa Cabral, no Porto. A mercearia Cafezeira vive tempos de indefinição, uma vez que o prédio onde se encontra está à venda. Com 95 anos de história, a aclamada loja, que se notabilizou pela venda de café, chá e especiarias a granel, está certificada pela Câmara do Porto até 2027. Até lá procura nova morada, numa corrida contra o tempo.