Rock à Moda do Porto, esta sexta-feira e sábado com Blind Zero, Sérgio Godinho, Zen e Marta Ren

Rock à Moda do Porto, esta sexta-feira e sábado com Blind Zero, Sérgio Godinho, Zen e Marta Ren
| Porto
Porto Canal / Agências

O Rock à Moda do Porto é celebrado esta sexta-feira e sábado num festival na cidade Invicta que inclui concertos de artistas e bandas como Blind Zero, Sérgio Godinho, Zen e Marta Ren.

A 3.ª edição do festival que celebra “a vivacidade do rock que se faz a Norte” acontece no Pavilhão Rosa Mota – Super Bock Arena.

“Refletindo o orgulho na pronúncia do norte e o punhado de histórias de bandas de rock que resistiram ao passar dos tempos e, ainda hoje, palpitam no coração de um país inteiro, o projeto regressa, mais uma vez, com um cartaz de luxo”, lê-se no comunicado divulgado pela promotora Vibes & Beats.

Esta sexta-feira atuam os Blind Zero, Pluto, Sérgio Godinho e os Plaza.

Os Zen, Marta Ren, os Turbojunkie e os Ecos da Cave sobem a palco no sábado.

O passe para o 3.º Rock à Moda do Porto custa 49 euros e o bilhete de um dia para plateia em pé, 29 euros.

Os bilhetes de um dia para o balcão 1, o balcão 2 e mobilidade reduzida custam 35 euros, 25 euros e 20 euros, respetivamente.

+ notícias: Porto

São João organiza jornadas de psicologia para fomentar a prevenção na saúde mental

O serviço de Psicologia do Hospital de São João, no Porto, organiza esta quinta-feira e sexta-feira as jornadas “Prevenção, Promoção e Intervenção: a Psicologia na continuidade de cuidados”, evento com 200 inscritos que conta com apresentações, debates e ‘workshops’.

Uma mulher desaparecida após incêndio no Centro do Porto

Uma mulher está desaparecida após o incêndio que deflagrou na tarde desta quarta-feira, numa pensão na Rua Cimo da Vila, no Centro do Porto. A informação foi confirmada pela PSP do Porto, que avançou que a investigação está a cargo agora da PJ.

Eis o futuro da Circunvalação entre a CUF e o hospital Magalhães Lemos

A obra de de execução de passeios e estacionamento num "ponto negro rodoviário" entre os hospitais da CUF e Magalhães Lemos, foi adjudicada pela Infraestruturas de Portugal (IP), em setembro e deverá arrancar em janeiro de 2025. Falta ainda o visto do Tribunal de Contas.