Tiago Djaló: "Estou feliz pelo golo, mas estou mais feliz pela vitória"

Tiago Djaló: "Estou feliz pelo golo, mas estou mais feliz pela vitória"
| Desporto
Porto Canal

Segundo jogo, segunda titularidade, segundo golo. Depois de ter feito o gosto à cabeça frente ao Sintrense (3-0), Tiago Djaló fez o gosto ao pé diante do Hoffenheim e ajudou o FC Porto a derrotar a equipa alemã, por 2-0, na 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. O central portista acredita que os azuis e brancos podiam “ter feito melhor na primeira parte”, mas “o mais importante são os três pontos”. Numa vertente mais individual, Tiago Djaló garantiu que vai “respeitar sempre as opções do treinador”: “Se tivesse que ir para o banco no próximo jogo, aceitaria, mas é claro que quero continuar a jogar”, afirmou o camisola 3.

Mais uma titularidade, mais um golo
“Estou feliz pelo golo, mais uma vez, mas estou mais feliz pela vitória. Podíamos ter feito melhor na primeira parte, sobretudo com bola, mas o mais importante são os três pontos e agora é corrigir o que fizemos menos bem para fazermos melhor no próximo jogo.”

Uma vitória importante
“Todos os jogos são importantes, mas é claro que este tinha um sabor diferente, pois podíamos ter ficado mais longe do nosso objetivo. Conseguimos os três pontos e agora é descansar para depois pensarmos no próximo jogo.”

As subidas à área contrária
“Estou muito feliz. Todas as vezes em que vou a um canto, vou com o pensamento de que posso marcar, algo que consegui nestes dois jogos. Dedico os dois golos aos meus agentes, que também passaram por momentos difíceis. Agradeço-lhes por me terem apoiado e por me terem dado forças para continuar a lutar.”

Preparado para tudo
“Não sei se ganhei a titularidade, mas estou feliz pelos dois jogos que fiz e pelo meu trabalho. Se tivesse que ir para o banco no próximo jogo, aceitaria, mas é claro que quero continuar a jogar. Aconteça o que acontecer, vou respeitar sempre as opções do treinador.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Manhã de trabalho a abrir 2025

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), no Estádio da Madeira, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Clube apresenta Relatório de Sustentabilidade

Com o ano civil a terminar, o FC Porto publicou mais um Relatório de Sustentabilidade e reforçou o compromisso assumido com as práticas de gestão responsável e transparente. Desde o lançamento do primeiro relatório, relativo à temporada 2019/20, o clube tem vindo a implementar medidas que promovem a sustentabilidade em todas as vertentes das operações internas.

André Villas-Boas: “Em 2025 queremos trazer mais gente para o FC Porto e crescer em todas as modalidades”

Com o ano civil a terminar, o jornal O JOGO convidou André Villas-Boas a fazer um balanço de 2024 e a projetar o que aí vem. Após oito meses na presidência do clube do coração, o líder máximo não esconde que este ano foi “muito especial” e que era um “destino de vida” ocupar o lugar que ocupa hoje, no qual se dedica “de alma e coração ao FC Porto”. As conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça foram os primeiros grandes momentos como presidente, mas a ideia é reforçar as bases de um “futuro vencedor”.