FC Porto: Damian Sylwestrzak dirige jogo frente ao Hoffenheim

FC Porto: Damian Sylwestrzak dirige jogo frente ao Hoffenheim
| Desporto
Porto Canal

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Damian Sylwestrzak (Polónia) para arbitrar o FC Porto-Hoffenheim, referente à terceira jornada da fase de liga da Liga Europa. O jogo realiza-se na quinta-feira, a partir das 20h00 (Sport TV5), no Estádio do Dragão.

O árbitro de 32 anos liderará uma equipa totalmente polaca. Os assistentes serão Paweł Sokolnicki e Adam Karasewicz e Marcin Kochanek cumprirá a função de quarto árbitro. A equipa de videoarbitragem será composta por Piotr Lakyk (VAR) e por Tomasz Kwiatkowski (AVAR).

Juiz internacional FIFA desde 2021, o economista natural da Breslávia dirigiu a Supertaça da Polónia em 2021/22 e vai estrear-se em jogos da equipa sénior do FC Porto depois de ter arbitrado um embate dos sub-19 azuis e brancos em Madrid, diante do Atlético, em 2022/23. Na presente temporada, esteve na derrota do SC Braga em Atenas, frente ao Olympiacos, na 2.ª jornada da Liga Europa.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Boxe): Dragões sagram-se campeões regionais de Elites

A equipa de boxe do FC Porto sagrou-se campeã regional de Elites no passado fim de semana após ter arrecadado três medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze na prova que juntou 16 equipas do Norte do país em Matosinhos.

Nuno Borges cai frente a jogador do top-10 em Basileia no regresso após lesão

O tenista português Nuno Borges regressou esta segunda-feira à competição no torneio de Basileia, na Suíça, mas foi afastado na primeira ronda, ao perder com o russo Andrey Rublev, em dois parciais.

Gonçalo Alves: “É em pormenores que podemos decidir o jogo”

O terceiro duelo consecutivo com o Óquei de Barcelos (quarta-feira, 22h00, Porto Canal) marca o arranque do FC Porto no campeonato nacional de hóquei em patins. Após uma derrota contra este oponente na Supertaça, Gonçalo Alves começou por lembrar que os “detentores do título nacional” nunca foram “a melhor equipa do mundo” e não são “a pior” antes de frisar que os Dragões ambicionam “entrar muito fortes e começar a vencer” no Municipal barcelense e na prova mais longa da época.