FC Porto: Deniz Gül de volta ao Olival

FC Porto: Deniz Gül de volta ao Olival
| Desporto
Porto Canal

Após tripla folga, o plantel principal do FC Porto regressou ao trabalho com o foco no Sintrense. Durante a tarde desta terça-feira, já com Deniz Gül de regresso após ter representado os sub-21 suecos, os portistas retomaram os preparativos para estreia na Taça de Portugal às 17h00 de domingo no Estádio José Gomes, casa emprestada pelo Estrela da Amadora (RTP1).

Diogo Costa (Portugal), Vasco Sousa e Rodrigo Mora (Portugal sub-21), Marko Grujic (Sérvia), Eustáquio (Canadá) e Samu (Espanha sub-21) mantêm-se ausentes ao serviço das respetivas seleções. Iván Marcano (treino condicionado) e Zaidu (treino integrado condicionado) continuam a ter os respetivos nomes inscritos no boletim clínico.

Os Dragões voltam a treinar esta quarta-feira de manhã, novamente no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “É uma competição que queremos muito ganhar”

A meia-final da Taça da Liga leva o FC Porto até Leiria para defrontar o Sporting a partir das 19h45 desta terça-feira (SIC). Na antecâmara do clássico que “vai exigir estar a um nível muito alto”, Vítor Bruno revela que “a expectativa é a mesma de sempre” e que o objetivo passa por “ganhar para estar na final”. “São jogos com um cariz muito próprio”, explica o técnico preparado para defrontar “um Sporting à imagem do seu treinador” e seguro de que “em 96 horas é perfeitamente possível recuperar a fadiga dos jogadores”.

FC Porto (Feminino): Novo ano, o desfecho habitual. Crónica de jogo

Novo ano, nova fase, a mesma réplica. O FC Porto venceu o Moreirense por 7-0 e somou os primeiros três pontos na segunda fase da terceira divisão nacional de futebol feminino.

FC Porto (Sub-19): Triunfo em Guimarães sela a liderança da Zona Norte. Crónica de jogo

Com uma jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A por disputar, o FC Porto já sabe que seguirá para o Apuramento de Campeão como líder da primeira fase. A equipa de sub-19 ultrapassou o Vitória SC em Guimarães (1-0), na 17.ª jornada, graças a um golo de André Miranda e soma agora 42 pontos, mais cinco do que o Gil Vicente.