Silo Auto com acesso condicionado durante dois meses

Silo Auto com acesso condicionado durante dois meses
| Porto
Porto Canal / Agências

O parque de estacionamento Silo Auto, na Baixa da cidade, está com acesso condicionado a partir desta segunda-feira, anuncia a empresa municipal Ágora.

As obras serão para o “desmantelamento do posto de abastecimento”, anuncia a empresa responsável pelo desporto, animação e cultura da cidade.

As obras no espaço, cujo acesso se faz pela Rua Guedes de Azevedo, vão prolongar-se “por dois meses”.

O Silo Auto será palco a 20 de outubro do concerto de Mike11, incluído na programação do festival de arte urbana “Baluarte”. Este domingo, o festival levou, àquele espaço, uma exposição de arte urbana.

+ notícias: Porto

Serviço de metrobus do Porto arranca no dia 28

O serviço de metrobus do Porto vai arrancar no dia 28, com um “período de familiarização e ajuste progressivo” para consolidar horários, frequências e procedimentos, anunciou esta sexta-feira a Metro do Porto.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.