FC Porto: Hyundai é o novo parceiro oficial das modalidades do Dragão Arena
Porto Canal
O FC Porto estabeleceu uma parceria com a Hyundai que passa a ser o seu novo parceiro oficial para as modalidades de pavilhão, reforçando a presença de marcas de grande dimensão junto do clube.
Este acordo, que contempla as quatro modalidades de pavilhão (basquetebol, andebol, hóquei em patins e voleibol), representa mais um passo importante na estratégia de crescimento e projeção das modalidades portistas e do próprio clube.
A marca sul-coreana estará presente nos equipamentos das equipas das modalidades de pavilhão e terá também visibilidade no piso do Dragão Arena, reforçando assim a sua ligação ao desporto nacional.
Tiago Madureira, membro da Direção Executiva da FC Porto SAD e responsável pela área de negócio, destacou a relevância desta parceria: “É uma grande satisfação anunciar a Hyundai como nosso novo parceiro. Continuamos a procurar parcerias que nos ajudem a elevar o nome do FC Porto e a garantir que possamos ter ao nosso lado empresas de grande importância no mercado. Ter a Hyundai connosco é um sinal claro da aposta do FC Porto em alargar o seu leque de parceiros e também da relevância das nossas modalidades para o mercado”.
Do lado da Hyundai, que tem procurado reforçar a sua ligação à prática desportiva e promoção de um estilo de vida saudável, Sérgio Ribeiro, administrador executivo da Salvador Caetano Auto, referiu: “Este é um importante momento para a Hyundai no sentido em que pela primeira vez consegue posicionar-se junto do Futebol Clube do Porto, um dos maiores clubes nacionais, o que permitirá à marca solidificar o caminho de ligação ao desporto, em linha com a visão da Hyundai ‘Progresso pela Humanidade’.”
Com esta aliança, o FC Porto reforça a sua ambição de continuar a ser uma referência no panorama desportivo nacional, tanto no futebol quanto nas modalidades de pavilhão, agora com o apoio de uma marca automóvel de prestígio internacional.