Trabalhador morre após queda em obra em Ponte de Lima

Trabalhador morre após queda em obra em Ponte de Lima
Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Um homem morreu esta terça-feira num acidente de trabalho em Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo, revelou fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho, o homem sofreu “uma queda em altura numa obra”.

O alerta foi recebido às 13h57 e a queda originou uma vítima mortal.

No local estiveram os bombeiros de Ponte de Lima e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), acrescentou a mesma fonte.

Nem o comando nem os bombeiros de Ponte de Lima souberam adiantar mais informações.

+ notícias: Norte

Tribunal de Contas desmente IP e diz que não recebeu contrato de obra da Linha do Vouga

O Tribunal de Contas revelou esta segunda-feira que não recebeu para fiscalização qualquer contrato relativo à requalificação ferroviária da Linha do Vouga, apesar de a Infraestruturas de Portugal afirmar que aguarda o visto dessa instituição para iniciar a obra.

“Irá impactar o nosso quotidiano”. Maiatos manifestam-se contra projeto do tanatório

Um grupo de moradores da zona do Xisto, em Vermoim, na cidade da Maia, está a contestar a construção de um tanatório naquela área, alegando que a Câmara está a violar o Plano Diretor Municipal (PDM), além de ignorar as preocupações da população. A obra, adjudicada em julho à empresa Servilusa, está prevista para uma área junto ao cemitério municipal, o que gerou grande controvérsia entre os residentes, que denunciam não ter sido consultados nem informados adequadamente sobre o projeto.

Guarda inaugura pavilhão desportivo e campo de tiro da GNR nos 825 anos da cidade

A inauguração do campo de tiro da GNR e de um pavilhão desportivo assinalam no dia 27 os 825 anos da fundação da cidade da Guarda.