FC Porto emite nota de condolências pela morte do pai de Mamadou Diocou

FC Porto emite nota de condolências pela morte do pai de Mamadou Diocou
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto, através do seu site, emitiu um comunicado de solidariedade para com Mamadou Diocou, atleta da equipa de andebol.

Comunicado na íntegra:

"O FC Porto recebeu com muita consternação a notícia do falecimento do pai de Mamadou Diocou, atleta da equipa de andebol que está a cumprir a terceira temporada ao serviço do clube.

Num momento tão difícil, o FC Porto mostra-se solidário com Mamadou Diocou e endereça-lhe, assim como à restante família, as mais sentidas condolências."

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo frente ao Bodo/Glimt

O árbitro israelita Orel Grinfeeld foi nomeado para dirigir a visita do FC Porto ao terreno dos noruegueses do Bodo/Glimt, da primeira jornada da Liga Europa de futebol, anunciou esta segunda-feira a UEFA.

Diogo Costa: "Se faço a diferença, é porque trabalho imenso"

A revista Dragões de setembro já está disponível no formato digital e traz em destaque uma entrevista a Diogo Costa, um “portista do Norte” que capitaneia com mestria o plantel principal do FC Porto aos 25 anos e sabe “que a perfeição não existe”, mas insiste em “andar perto dela”.

André Villas-Boas: “Claro mais claro não há”

Na Visão do Presidente que habitualmente assina na revista Dragões, André Villas-Boas começou por definir o conceito de transparência: “Não é um fim em si mesmo. Apesar de se apresentar como um valor, apenas se revela quando acrescenta algo a cada um de nós ou a um grupo ou organização. E esse valor é tanto maior quanto maior for a possibilidade de lhe aceder na plenitude”.