Francisco Moura: "Estou muito confiante"

Francisco Moura: "Estou muito confiante"
| Desporto
Porto Canal

No segundo encontro de Dragão ao peito, Francisco Moura brilhou com duas assistências que culminaram num “resultado justo” em casa do Vitória SC (3-0). Ao cabo de “duas semanas” de adaptação à equipa, o lateral esquerdo prometeu que “cada vez vai ser melhor” porque está “muito confiante” e apenas procura dar seguimento ao trabalho feito no trabalho recente.

Questionado sobre uma eventual convocatória para a seleção nacional, o camisola 74 admitiu ter esse sonho “sempre no pensamento” e explicou que é algo que “vai acontecer naturalmente” se continuar a “fazer bem as coisas”.

De volta a Guimarães com um equipamento diferente

“São jogos completamente diferentes, hoje sabíamos que ia ser muito difícil. O Vitória tem uma grande equipa, entrámos bem, com muitas oportunidades e acho que é um resultado justo”.

Confiança em alta

“Tive duas semanas para me adaptar à equipa, cada vez vai ser melhor e vamos continuar. Estou muito confiante em mim, vinha de duas grandes épocas, principalmente a última, e era continuar o que estava a fazer”.

A seleção nacional

“Para ser sincero, isso está sempre no pensamento, mas se conseguir fazer bem as coisas no FC Porto, vai acontecer naturalmente”.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Derrota na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto sofreu um desaire por 4-1 na 11.ª jornada e passa a estar seis pontos atrás do Sporting (33) e dois à frente do Benfica (25), que tem menos um jogo disputado, na tabela classificativa do campeonato. Samu marcou o único golo portista no Estádio da Luz.

Alan Varela: “Dói muito perder assim um clássico”

O clássico da 11.ª jornada do campeonato entre Benfica e FC Porto terminou com vitória dos lisboetas por 4-1 e Alan Varela não escondeu que este desfecho gerou “uma grande tristeza” no balneário. Ainda assim, o médio argentino ressalvou que “ainda há muito campeonato pela frente”, mas é preciso “dar o nosso máximo para que o FC Porto termine o mais acima possível”.

Vítor Bruno: “Acabámos por não ser Porto”

O clássico da 11.ª jornada da Liga não correu de feição ao FC Porto e terminou com vitória do Benfica por 4-1. Após o duelo que teve como palco o Estádio da Luz, Vítor Bruno falou de uma primeira parte “muito dividida e muito equilibrada”, mas no segundo tempo a partir do 2-1, a equipa portista “não se encontrou”. “Não fomos competentes do ponto de vista organizativo e do ponto de vista da intensidade, que tem de ser uma imagem de marca do FC Porto”, acrescentou o treinador dos Dragões.