Um morto e dois feridos após tiroteio em Vila do Conde

Um morto e dois feridos após tiroteio em Vila do Conde
| Norte
Porto Canal/Agências

Uma pessoa morreu com “ferimentos de arma de fogo” e várias sofreram ferimentos de arma branca num incidente na terça-feira à noite em Vila do Conde, estando o caso agora ser investigado pela Polícia Judiciária, confirmou a GNR.

 

À Lusa, a fonte da GNR – força de segurança que respondeu à ocorrência - indicou que um ferido com arma branca foi detetado no local, no distrito do Porto.

A mesma fonte adiantou ainda que mais tarde, já no Hospital da Póvoa de Varzim, foram detetadas outras vítimas com ferimentos de arma branca.

O Jornal de Notícias avança tratar-se de um tiroteio ocorrido ao final da noite, na freguesia de Árvore, tendo a GNR detido quatro pessoas, uma informação não confirmada à Lusa pela guarda.

A Polícia Judiciária confirmou à Lusa que está a investigar a ocorrência.

+ notícias: Norte

PCP reclama pagamento integral de todos os impostos pela venda de seis barragens

O PCP de Bragança reclamou esta sexta-feira a necessidade da intervenção da Autoridades Tributárias (AT), e outras entidades públicas, para que as partes envolvidas na venda das seis barragens transmontanas sejam obrigadas ao pagamento dos impostos em falta resultantes desta transação.

Supremo anula acórdão que condenou mulher por tentar matar companheiro em Matosinhos

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) anulou o acórdão que condenou a cinco anos e meio de prisão uma mulher por tentar matar o companheiro com 12 facadas, em agosto de 2024, em Matosinhos.

Movimento Gaia Verde organiza caminhada no domingo contra alteração da estação de TGV

O recém-criado movimento cívico Gaia Verde, manifestou-se esta sexta-feira contra a deslocalização da estação de alta velocidade em Vila Nova de Gaia para Vilar do Paraíso, estando a organizar para domingo uma caminhada em São Caetano, na "zona ameaçada".