Um morto e dois feridos após tiroteio em Vila do Conde

Um morto e dois feridos após tiroteio em Vila do Conde
| Norte
Porto Canal/Agências

Uma pessoa morreu com “ferimentos de arma de fogo” e várias sofreram ferimentos de arma branca num incidente na terça-feira à noite em Vila do Conde, estando o caso agora ser investigado pela Polícia Judiciária, confirmou a GNR.

 

À Lusa, a fonte da GNR – força de segurança que respondeu à ocorrência - indicou que um ferido com arma branca foi detetado no local, no distrito do Porto.

A mesma fonte adiantou ainda que mais tarde, já no Hospital da Póvoa de Varzim, foram detetadas outras vítimas com ferimentos de arma branca.

O Jornal de Notícias avança tratar-se de um tiroteio ocorrido ao final da noite, na freguesia de Árvore, tendo a GNR detido quatro pessoas, uma informação não confirmada à Lusa pela guarda.

A Polícia Judiciária confirmou à Lusa que está a investigar a ocorrência.

+ notícias: Norte

Um desaparecido e sete desalojados em incêndio que destruiu pensão no Porto

O incêndio que deflagrou na quarta-feira numa pensão no centro histórico do Porto causou sete desalojados e há uma pessoa desaparecida, revelou esta quinta-feira o comandante dos Sapadores Bombeiros do Porto.

Municípios acionistas da STCP devem continuar a financiar a empresa, defende presidente da câmara de Gaia

O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, defendeu esta quinta-feira que os municípios do Grande Porto acionistas da Sociedade Coletiva de Transportes do Porto (STCP) devem continuar a financiar a empresa.

Capturado em Trás-os-Montes mais um dos fugitivos da cadeia de Vale de Judeus

Foi detido mais um dos cinco fugitivos do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, informou a PJ em comunicado esta sexta-feira. Trata-se de Fernando Ribeiro Ferreira de 63 anos e estava em fuga desde 7 de setembro.