PJ detém suspeito de crimes de coação sexual junto a escola de Famalicão

PJ detém suspeito de crimes de coação sexual junto a escola de Famalicão
| País
Porto Canal / Agências

A Polícia Judiciária deteve esta quinta-feira um homem de 42 anos suspeito de coação sexual sobre duas menores junto a uma escola no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, anunciou aquela força.

Em comunicado, a PJ refere que os alegados abusos ocorreram ao final da tarde de quarta.

“O suspeito, apresentando-se descompensado, aparentemente ébrio, tentou ainda abordar outras menores, não conseguindo esse propósito graças à rápida intervenção da PSP”, acrescenta.

Segundo a PJ, o detido é suspeito de dois crimes de coação sexual, um deles agravado.

O detido, residente em Vila Nova de Famalicão, vai ser presente a tribunal para aplicação das respetivas medidas de coação.

+ notícias: País

Bragança entre os seis distritos em alerta amarelo devido ao frio

Lisboa, Setúbal e Santarém estão entre os seis distritos de Portugal continental já em aviso amarelo devido ao tempo frio, anunciou na segunda-feira à noite o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.