PJ detém suspeito de crimes de coação sexual junto a escola de Famalicão

PJ detém suspeito de crimes de coação sexual junto a escola de Famalicão
| País
Porto Canal / Agências

A Polícia Judiciária deteve esta quinta-feira um homem de 42 anos suspeito de coação sexual sobre duas menores junto a uma escola no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, anunciou aquela força.

Em comunicado, a PJ refere que os alegados abusos ocorreram ao final da tarde de quarta.

“O suspeito, apresentando-se descompensado, aparentemente ébrio, tentou ainda abordar outras menores, não conseguindo esse propósito graças à rápida intervenção da PSP”, acrescenta.

Segundo a PJ, o detido é suspeito de dois crimes de coação sexual, um deles agravado.

O detido, residente em Vila Nova de Famalicão, vai ser presente a tribunal para aplicação das respetivas medidas de coação.

+ notícias: País

Mais de 100 concelhos em perigo máximo de incêndio rural

Mais de uma centena de concelhos estão esta segunda-feira em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que colocou oito distritos do continente sob aviso amarelo.

Rui Moreira defende que a fachada atlântica continue a ser prioridade da alta velocidade

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, defendeu esta segunda-feira que a linha de alta velocidade não deve ter por base razões políticas, mas técnicas e de procura, considerando que a prioridade deve continuar a ser a fachada atlântica.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".