Morre após despiste próximo de estrada de Amarante onde motociclista também perdeu a vida esta semana

Morre após despiste próximo de estrada de Amarante onde motociclista também perdeu a vida esta semana
DR
| Norte
Porto Canal

Uma pessoa morreu na tarde desta quinta-feira, na sequência de um despiste em Bustelo, Amarante. Além da vítima mortal, houve outro ferido grave no sinistro, que aconteceu próximo do local onde um motociclista também morreu após um despiste, esta quarta-feira.

Ao que avança o JN, o ferido em estado grave foi encaminhado para a urgência do Hospital Padre Américo, da Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

O carro circulava na Estrada Municipal 577 e despistou-se por uma ribanceira nas imediações da EN101, onde também um motociclista perdeu a vida esta quarta-feira, na sequência de um despiste.

Para o local foram mobilizados os bombeiros de Amarante, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Amarante e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Penafiel.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.