FC Porto: Reta final da preparação para visita ao Santa Clara

FC Porto: Reta final da preparação para visita ao Santa Clara
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde concluiu a preparação para o jogo com o Santa Clara (sexta-feira, 17h00, Sport TV), no Estádio de São Miguel, nos Açores, a contar para a 2.ª jornada do campeonato.

No boletim clínico portista continuam a figurar os nomes de Marcano (trabalho de ginásio e tratamento), Zaidu (treino condicionado) e Francisco Conceição (tratamento).

Durante a tarde, a comitiva azul e branca parte rumo aos Açores, onde deverá chegar por volta das 20h00 de Portugal continental.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Thorsteinn Gunnarsson marcou o Golo da Semana na Liga Europeia

Depois de o FC Porto ter elegido Thorsteinn Gunnarsson como o MVP do jogo contra o BM Granollers (34-33), a Federação Europeia de Andebol distinguiu o internacional islandês como o autor do Golo da Semana na Liga Europeia.

FC Porto (Voleibol): Liderança da fase regular matematicamente fechada

O FC Porto bateu nesta quinta-feira o CD Fiães (3-0), no Dragão Arena, em jogo em atraso da 18.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, garantindo assim que vai terminar a fase regular na primeira posição.

Miguel Coelho: “Temos todo o mérito em acabar em primeiro”

O FC Porto já garantiu que vai terminar a fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina na primeira posição ao vencer nesta quinta-feira o CD Fiães (3-0), no Dragão Arena, em partida em atraso da 18.ª jornada.