Transportado para o hospital bebé que esteve fechado em carro em Felgueiras

Transportado para o hospital bebé que esteve fechado em carro em Felgueiras
| Norte
Porto Canal

Um bebé de 15 meses foi encontrado, esta segunda-feira de manhã, no interior de um automóvel ligeiro que estava estacionado no parque de estacionamento da empresa Bolfex, situada na freguesia de Sendim, em Felgueiras, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

De acordo com a mesma fonte, o menino encontra-se estável, tendo sido transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Ao que tudo indica, o alerta aos meios de socorro foi dado pelas 12h29 pelo pai do bebé que é funcionário da empresa de calçado. Desconhece-se, até ao momento, as circunstâncias do sucedido.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários de Felgueiras, a VMER de Vale de Sousa e a GNR que tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.