Incêndio deflagra em empresa na zona industrial do Porto

Incêndio deflagra em empresa na zona industrial do Porto
| Porto
Porto Canal

Um incêndio está a deflagrar no centro de automóveis Auto Sueco na Rua Manuel Pinto, na freguesia de Ramalde, no Porto, apurou o Porto Canal junto do Comando Sub-Regional do Porto. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

A nuvem de fumo é visível por extensos quilómetros. 

Desconhece-se, até ao momento, a existência de feridos.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 13h38.

Foram mobilizados para o local, os Sapadores do Porto e os Bombeiros Portuenses num total de sete veículos e duas viaturas. 

+ notícias: Porto

Serviço de metrobus do Porto arranca no dia 28

O serviço de metrobus do Porto vai arrancar no dia 28, com um “período de familiarização e ajuste progressivo” para consolidar horários, frequências e procedimentos, anunciou esta sexta-feira a Metro do Porto.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.