“Esta época vai ser nossa”. Adeptos azuis e brancos confiantes no regresso ao Dragão

| Desporto
Porto Canal

O azul e branco e alguns tons de laranja inundaram a praça que circunda o Estádio do Dragão nas horas que antecedem o regresso a casa para a família portista.

O adepto Luís, com a camisola do segundo equipamento do FC Porto, tinha estampado o ‘nome’: “Mister dos calções faz-nos campeões”, com o número 31. O adepto atirou que “esta época vai ser nossa” apontando que “o clube está mais unido”.

Uma outra adepta portista usava uma camisola amarela, do Al-Nassr, que o FC Porto vai defrontar no jogo de apresentação. A jovem Clarisse, fã de Otávio (ex jogador dos Dragões) mostrou depois a pele azul com o símbolo do FC Porto debaixo do amarelo saudita.

As portas do Estádio abrem às 16h00 e é importante os adeptos entrarem cedo, tendo em conta que se espera lotação esgotada e que há novas regras no acesso ao recinto.

Uma hora depois, às 17h00, consuma-se um dos grandes desejos dos portistas e arranca a mais desejada das cerimónias: a subida dos jogadores ao relvado, um a um, para a tradicional apresentação do plantel à massa associativa.

O jogo de preparação frente ao Al Nassr de Alex Telles, Otávio, Luís Castro e companhia tem pontapé de saída agendado para às 18h30 (Sport TV). Antes e depois haverá uma emissão especial do Porto Canal para acompanhar o regresso da nação azul e branca à casa de todos os Dragões.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Um treino e um jogo a fechar o estágio no Algarve

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta sexta-feira na Quinta do Lago, em Almancil, onde realizou uma sessão de treino matinal e um jogo vespertino com o SC Farense (2-0).

FC Porto: Bilhetes esgotados para Guimarães

Os bilhetes disponibilizados pelo FC Porto para o jogo frente ao Vitória SC encontram-se esgotados.

FC Porto (Voleibol): Dominika Sobolska-Tarasova reforça o voleibol

Dominika Sobolska-Tarasova é o mais recente reforço da equipa de voleibol do FC Porto. Depois de ter passado pela Bélgica, Polónia, Itália, Turquia e Roménia, a central de 34 anos prepara-se para viver a primeira experiência em Portugal, onde vai reforçar o lote de opções de Miguel Coelho para o eixo da rede.