Metro do Porto anuncia reforço de operação para jogo de apresentação dos 'Dragões' 

Metro do Porto anuncia reforço de operação para jogo de apresentação dos 'Dragões' 
| Desporto
Porto Canal

A Metro anunciou, este sábado, um reforço do serviço, tendo em vista o jogo de apresentação do FC Porto, este domingo, às 18h30, frente ao Al Nassr.

A empresa frisa que "preparou um reforço do serviço para este dia, a partir das 16h30, com destaque para o prolongamento da Linha C até à estação Estádio do Dragão". 

Aproxima-se a passos largos o momento por que tantos portistas esperaram: o dia do regresso a casa. Este domingo, à hora do almoço, a Praça do Dragão começa a ganhar vida com a primeira Friendzone da nova época.

O Street Food Market do FC Porto irá ditar o tom da temporada 2024/25 logo a partir das 13h30, hora a que o Draco e a Viena aparecem nas redondezas e animam todos ali presentes. A Soundbox, as pinturas faciais, os matraquilhos e os vídeos 360º tratam do resto.

As portas do Estádio abrem às 16h00 e é importante os adeptos entrarem cedo, tendo em conta que se espera lotação esgotada e que há novas regras no acesso ao recinto.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.