Paris2024. Chuva adia prova do skater Gustavo Ribeiro 

Paris2024. Chuva adia prova do skater Gustavo Ribeiro 
| Desporto
Porto Canal

O skater português Gustavo Ribeiro só vai competir na segunda-feira, depois de a chuva ter adiado a prova de street marcada para este sábado, confirmou o Comité Olímpico de Portugal.

Oitavo em Tóquio2020, Gustavo Ribeiro deveria disputar hoje as eliminatórias de street às 12:00 locais (11:00 em Lisboa), com a final marcada para as 17:00 (16:00), mas a chuva que cai em Paris ininterruptamente desde o final da tarde de sexta-feira motivou o adiamento da competição.

Assim, o skater português, que era a grande esperança da Missão lusa no primeiro dia dos Jogos Olímpicos Paris2024, só entrará em ação na segunda-feira, com as eliminatórias e a final agendadas para o mesmo horário.

A chuva poderá ainda atrasar ou adiar hoje a estreia do tenista Nuno Borges, que vai defrontar o argentino Mariano Navone, no segundo encontro da sessão da manhã, que arranca às 12:00, no court 10 de Roland Garros.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.