PJ detém cinco "correios de droga" estrangeiros

PJ detém cinco "correios de droga" estrangeiros
| País
Porto Canal/Agências

A PJ anunciou esta terça-feira a detenção no aeroporto de Lisboa de cinco estrangeiros suspeitos de tráfico de droga que transportavam cocaína desde um país da América do Sul numa quantidade equivalente a pelo menos 119 mil doses individuais.

Um dos "correios de droga" trazia a cocaína no organismo, outro na bagagem e os restantes de forma oculta à volta do corpo, refere a Direção-Nacional da PJ em comunicado.

Os suspeitos, entre os 22 e 48 anos, com um deles a ser detido com a colaboração da Autoridade Tributária, foram presentes a primeiro interrogatório judicial para efeitos de aplicação de medidas de coação.

As investigações prosseguem, conclui o comunicado da PJ, sem precisar quando foram feitas as detenções, quais as medidas de coação aplicadas ou o país sul-americano de origem do transporte da droga.

+ notícias: País

Eurodreams. Conheça a chave desta quinta-feira

A chave vencedora do EuroDreams desta segunda-feira é composta pelos números 6 - 15 - 22 - 26 - 33 - 37 e pelo Número de Sonho 1.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.