FC Porto: Terceiro ensaio dos "Bês"

FC Porto: Terceiro ensaio dos "Bês"
| Desporto
Porto Canal

A equipa B do FC Porto realizou uma nova sessão conjunta, desta feita com o União de Lamas, durante a manhã deste sábado. O treino com jogo terminou em vitória azul e branca por 4-0. Marcaram Luís Mota, Marcus Abraham, Anha Candé e Jorge Meireles.

João Brandão utilizou os seguintes atletas: Diogo Fernandes, Kaio Henrique, Rodrigo F., António Rodrigues, Braíma, Eric Pimentel, Luís Gomes, Francisco Amaral, Cassamá, André Oliveira, Tiago Andrade, Ussomana Djaló, João Teixeira, Jorge Meireles, Wendel Silva, Rui Monteiro, Luís Mota, Anha Candé, Gonçalo Ribeiro, Alfa Baldé, Abraham Marcus, David Vinhas.

No boletim clínico continua a constar apenas o nome de Afonso Leite, que fez tratamento.

Os “bês” terão um domingo de folga antes de arrancarem para o estágio em Arcos de Valdevez na segunda-feira de manhã.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.