FC Porto B: Dose dupla e um treino com jogo

FC Porto B: Dose dupla e um treino com jogo
| Desporto
Porto Canal

FC Porto B realizou duas sessões de trabalho, uma delas com o Amarante (3-0).

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, tendo realizado duas sessões de treino, uma de manhã e outra à tarde, esta com jogo com o Amarante.

João Brandão utilizou os seguintes atletas: Diogo Fernandes, Rodrigo Fernandes, António Ribeiro, Dinis Rodrigues, Kaio Henrique, Gonçalo Ribeiro, David Vinhas, Eric Pimentel, Fábio Amaral, Cassamá, Braíma Sambú, João Teixeira, Ussomana Djaló, Luís Mota, Anha Candé, André Oliveira, Tiago Andrade, Rui Monteiro, Jorge Meireles, Wendel Silva, Alfa Baldé, Luís Gomes e Marcus Abraham. Os golos dos Dragões, que venceram por 3-0, foram apontados por Luís Mota, Abraham Marcus e Alfa Baldé. No boletim clínico dos “bês” portistas figuram os nomes de Gil Martins (treino condicionado) e Afonso Leite (tratamento).

Os Dragões voltam a trabalhar na manhã desta quinta-feira (10h30), no Olival.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Folha limpa em casa do campeão austríaco. Crónica de jogo

O FC Porto concluiu o ciclo de particulares inseridos no estágio de pré-temporada com um triunfo no terreno do campeão e vencedor da Taça da Áustria, o Sturm Graz, por 2-0. No terceiro e último encontro de preparação no coração da Europa - depois das vitórias frente ao Al Arabi (4-0) e Áustria de Viena (3-1) - os portistas bateram um adversário de Liga dos Campeões com golos de Marko Grujic e Danny Namaso.

Cláudio Ramos: “Estamos fortes e queremos ganhar”

Batido o campeão austríaco (2-0), Cláudio Ramos foi o porta-voz do plantel portista na análise ao estágio na Áustria, que termina esta quarta-feira. Sobre os 90 minutos de “um excelente jogo” que havia acabado de cumprir, o guardião esclareceu que os “guarda-redes estão lá para não sofrer golos” e a folha limpa “é também sinal de que a equipa está bem defensivamente”.

Iván Jaime: "Estamos bem preparados para o futuro"

“Uma equipa apta para qualquer desafio”, focada “no que tem de fazer e com alegria” que fez “um jogo muito completo” e está preparada “para o jogo do fim de semana e para o futuro”. Assim viu Iván Jaime o FC Porto no triunfo em Graz (2-0) diante do campeão austríaco e vencedor da Taça local.