Mulher morre atropelada na A3 quando sinalizava avaria do carro

Mulher morre atropelada na A3 quando sinalizava avaria do carro
| Norte
Porto Canal / Agências

Uma mulher morreu esta quarta-feira atropelada na Autoestrada 3 (A3) na Trofa, no distrito do Porto, quando sinalizava uma avaria na viatura em que seguia, revelou à Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.

Segundo a fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto, o alerta foi dado pelas 16:47 para o quilómetro 11,7, no sentido sul/norte, em Covelas.

Devido ao acidente, a circulação naquele sentido da A3 faz-se em apenas uma das três faixas, acrescentou a fonte da Proteção Civil.

A GNR tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Chamas consomem apartamento e deixam família desalojada em Matosinhos

Duas pessoas ficaram desalojadas após um incêndio num apartamento em São Mamede de Infesta, Matosinhos, que obrigou ainda à evacuação do prédio, na noite desta terça-feira.

Mulher agredida por marido com martelo e facada no pescoço em Gaia

Uma mulher com cerca de 60 anos foi agredida pelo marido, na manhã desta quarta-feira, com uma facada no pescoço em Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia. Vítima terá sido ainda agredida com um martelo.

Condutora morre após colidir contra poste de eletricidade em Paredes

Uma mulher com cerca de 70 anos faleceu, na manhã desta quarta-feira, após ter-se despistado contra um poste de eletricidade na freguesia de Vilela, no concelho de Paredes.