Casa mortuária em Matosinhos vai ser renovada por mais de 120 mil euros

Casa mortuária em Matosinhos vai ser renovada por mais de 120 mil euros
| Norte
Porto Canal

A Câmara de Matosinhos lançou, esta quarta-feira, o concurso público para a renovação da casa mortuária de Perafita, pelo valor de 120 mil euros. O espaço foi inaugurado há 15 anos.

De acordo com o anúncio publicado em Diário da República, a renovação da casa mortuária de Perafita tem o preço base de 123 mil euros, sendo que o vencedor do concurso tem três meses para realizar as obras.

As candidaturas podem ser apresentadas até 25 de julho. O espaço foi inaugurado em 2009.

+ notícias: Norte

Melhores classificações escolares concentram-se cada vez mais a Norte

Mais de 23 mil alunos das escolas públicas tiveram 20 valores a pelo menos uma disciplina do secundário, sendo mais frequente encontrar notas máximas nas escolas do norte do país, entre as raparigas e estudantes menos carenciados.

Norte domina ranking das escolas com colégio de Matosinhos na liderança

As escolas públicas com melhores resultados médios nos exames nacionais situam-se maioritariamente no norte do país, com a mais bem classificada em 39.º lugar de uma tabela liderada pelo Colégio Efanor, em Matosinhos.

Comboio Histórico do Vouga volta a circular em edição especial de verão

O Comboio histórico do Vouga vai voltar a circular aos sábados, entre 13 de julho e 31 de agosto, transportando os passageiros numa viagem ao passado entre Aveiro e Macinhata do Vouga, com paragem em Águeda, foi esta sexta-feira anunciado.