FC Porto (Basquetebol): Entrada direta nos grupos da FIBA Europe Cup

FC Porto (Basquetebol): Entrada direta nos grupos da FIBA Europe Cup
| Desporto
Porto Canal

FC Porto garantiu o acesso após atingir os quartos de final em 2023/24.

A chegada aos quartos de final da última FIBA Europe Cup permite ao FC Porto evitar disputar novamente o torneio de apuramento e entrar diretamente na fase de grupos da edição 2024/25 da prova.

Além dos Dragões, também BC Balkan (Bulgária), Hubo Limburg United (Bélgica), Petrolina AEK BC (Chipre), Casademont Zaragoza (Espanha), BC Parnu Sadam (Estónia), ESSM Le Portel (França), MHP RIESEN Ludwigsburg (Alemanha), Basketball Lowen Braunschweig (Alemanha), NHSZ - Szolnoki Olajbanyasz (Hungria), PGE Spojnia Stargard (Polónia), Anwil Wloclawek (Polónia), FC Arges Pitesti (Roménia), Bursaspor Info Yatirim (Turquia) e Tofas Bursa (Turquia) têm presença assegurada na competição.

As restantes 25 equipas, num total de 40, serão escolhidas através dos torneios de qualificação da FIBA Europe Cup e da Basketball Champions League. O sorteio da fase regular terá lugar dia 19, em Munique.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para o jogo de apresentação disponíveis a partir de quinta-feira

Estarão disponíveis a partir das 10h00 desta quinta-feira, 18 de julho, os bilhetes para a Apresentação do FC Porto para a temporada 2024/25, que inclui o jogo frente ao Al Nassr, no Estádio do Dragão e está marcada para 28 de julho (domingo).

FC Porto: Um presente especial para uma família especial

Família portista a viver na Áustria recebeu uma camisola assinada pelo plantel durante o treino Bad Tatzmannsdorf.

FC Porto: Sessão dupla no dia seguinte à goleada ao Al Arabi

Horas depois de vencer o Al Arabi, o plantel principal do FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho em Bad Tatzmannsdorf, na Áustria, onde se encontra a realizar um estágio de pré-temporada. Os Dragões realizaram dois treinos, um de manhã e outro à tarde.