FC Porto: Canadá histórico só caiu nas "meias"

FC Porto: Canadá histórico só caiu nas "meias"
| Desporto
Porto Canal

Eustáquio foi titular no desaire que ditou o afastamento da Copa América (0-2).

Apesar de ter dado boa réplica à seleção campeã sul-americana, o Canadá perdeu contra a Argentina (0-2) e foi eliminado nas meias-finais da Copa América. Eustáquio voltou a ser titular, tal como havia acontecido nas quatro anteriores rondas da prova, mas acabou substituído ao minuto 72.

Perante mais de 80 mil espetadores em Nova Jérsia, o médio do FC Porto viu-se confrontado com a desvantagem desde cedo, Lionel Messi dobrou-a no arranque da segunda parte e o selecionador Jesse Marsch optou por retirar o número 7 canadiano quando este era um dos atletas que somava mais ações com bola (48).

Para trás fica uma campanha histórica: sempre com Eustáquio no onze, o Canadá somou a primeira vitória na competição diante do Perú, empatou com o Chile e afastou a Venezuela até chegar pela primeira vez ao top-4 da Copa América.

O Brasil de Wendell, Pepê e Evanilson disse adeus à competição nos quartos de final contra a Colômbia dos ex-portistas James Rodríguez, Luis Díaz, Matheus Uribe ou Juan Quintero.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para o jogo de apresentação disponíveis a partir de quinta-feira

Estarão disponíveis a partir das 10h00 desta quinta-feira, 18 de julho, os bilhetes para a Apresentação do FC Porto para a temporada 2024/25, que inclui o jogo frente ao Al Nassr, no Estádio do Dragão e está marcada para 28 de julho (domingo).

FC Porto: Um presente especial para uma família especial

Família portista a viver na Áustria recebeu uma camisola assinada pelo plantel durante o treino Bad Tatzmannsdorf.

FC Porto: Sessão dupla no dia seguinte à goleada ao Al Arabi

Horas depois de vencer o Al Arabi, o plantel principal do FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho em Bad Tatzmannsdorf, na Áustria, onde se encontra a realizar um estágio de pré-temporada. Os Dragões realizaram dois treinos, um de manhã e outro à tarde.