Troço da Linha Amarela interrompido devido a problema de energia

Troço da Linha Amarela interrompido devido a problema de energia
| Porto
Porto Canal

A circulação na Linha Amarela entre o Hospital São João e o Polo Universitário do Metro do Porto encontra-se interrompida devido a “problemas técnicos”, informou a empresa através das redes sociais. Contactada pelo Porto Canal, fonte da Metro confirma que se trata de um problema de energia.

A interrupção deu-se pelas 15h30, com a empresa a adiantar ao Porto Canal que é imprevisível a reabertura da circulação neste troço devido complexidade do problema. Técnicos da Metro do Porto estão já no local para resolver a questão.

O problema está a afetar a circulação numa das extremidades da Linha Amarela, com influência em três estações: Polo Universitário, IPO e Hospital São João.

+ notícias: Porto

São João organiza jornadas de psicologia para fomentar a prevenção na saúde mental

O serviço de Psicologia do Hospital de São João, no Porto, organiza esta quinta-feira e sexta-feira as jornadas “Prevenção, Promoção e Intervenção: a Psicologia na continuidade de cuidados”, evento com 200 inscritos que conta com apresentações, debates e ‘workshops’.

Uma mulher desaparecida após incêndio no Centro do Porto

Uma mulher está desaparecida após o incêndio que deflagrou na tarde desta quarta-feira, numa pensão na Rua Cimo da Vila, no Centro do Porto. A informação foi confirmada pela PSP do Porto, que avançou que a investigação está a cargo agora da PJ.

Eis o futuro da Circunvalação entre a CUF e o hospital Magalhães Lemos

A obra de de execução de passeios e estacionamento num "ponto negro rodoviário" entre os hospitais da CUF e Magalhães Lemos, foi adjudicada pela Infraestruturas de Portugal (IP), em setembro e deverá arrancar em janeiro de 2025. Falta ainda o visto do Tribunal de Contas.