Camião destrói separador central e corta trânsito na A1

Camião destrói separador central e corta trânsito na A1
Facebook Vigilantes da Estrada
| País
Porto Canal

Três pessoas sofreram ferimentos na sequência entre um veículo pesado e um ligeiro ao final da tarde desta quarta-feira na autoestrada A1, no sentido Norte-Sul, na Mealhada, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra.

Segundo a mesma fonte, o trânsito encontra-se cortado desde a saída para Águeda, no sentido Norte-Sul e bastante condicionado na direção oposta devido às operações de socorro das autoridades no local. Ao que tudo indica, após a colisão rodoviária o camião ultrapassou o separador central, ocupando parte da faixa de rodagem contrária.

Fonte da Proteção Civil avançou ainda que a circulação automóvel no sentido Norte-Sul será reposta, dentro de 15 minutos, mas apenas na faixa de rodagem mais à direita.

Apesar dos ferimentos serem considerados ligeiros, as três vítimas foram transportadas para o Hospital de Aveiro.

O alerta foi dado pelas 18h08.

Foram mobilizados para o local os Bombeiros Voluntários Aveiro-Velhos e da Mealhada, a GNR e a Brisa, num total de 21 operacionais e oito viaturas.

+ notícias: País

Segundo prémio do Euromilhões a caminho de Portugal

O segundo prémio do Euromilhões, no valor de 109.598.28 euros, saiu a dois apostadores que registaram o boletim em Portugal, segundo consulta no departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Federação dos médicos avança com greve nacional no final de julho

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) anunciou esta sexta-feira uma greve geral para 23 e 24 de julho, alegando que o Governo pretendia iniciar as negociações sobre as grelhas salariais apenas em 2025.

Trabalhadores da CP voltam à greve no final de julho

Os trabalhadores da CP – Comboios de Portugal vão voltar a estar em greve nos dias 22 e 24 de julho, acusando a administração da empresa de apresentar uma proposta inaceitável.