FC Porto (Boxe): Hugo Costa e José Bolela brilham na Fight Night 

FC Porto (Boxe): Hugo Costa e José Bolela brilham na Fight Night 
| Desporto
Porto Canal

Hugo Costa e José Bolela estiveram em grande destaque na Matosinhos Fight Night, o maior evento alguma vez realizado no Centro de Artes Marciais e Desportos de Combate daquele município.

Frente a Arahsi Delgado e Juan Areal, perante mais de 400 fãs de boxe, os pugilistas do FC Porto deram tudo o que tinham e alcançaram duas vitórias aos pontos após cinco rounds em neo-profissional.

Hugo Costa, atual campeão de Portugal na categoria de 75kg, manteve sempre a tranquilidade demonstrada aquando da entrada no ringue, enquanto Arahsi Delgado, atleta mais experiente, parecia mais confiante. Aproveitando a compleição física que o beneficia, portista encurtou a distância para o espanhol, que revelou ter capacidade de encaixe até ao terceiro assalto, quando Hugo Costa o fez cair.

José Bolela, detentor do título nacional dos 67kg, ditou sempre o ritmo do combate e obrigou o rival a utilizar todo o ringue para evitar males maiores. Mesmo assim, o triunfo final sorriu ao atleta azul e branco.

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.