As imagens do rasto de destruição após perseguição e troca de tiros no Porto

As imagens do rasto de destruição após perseguição e troca de tiros no Porto
Porto Canal
| Porto
Porto Canal

Uma troca de tiros entre elementos da GNR e dois suspeitos, em Vila do Conde, levou a uma perseguição que se estendeu até ao Porto, onde várias viaturas na Avenida AEP acabaram danificadas. Imagens recolhidas pelo Porto Canal mostram a destruição provocada pela fuga às autoridades.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

A perseguição ter-se-á iniciado após um assalto na zona industrial de Vila do Conde. Segundo o JN, a mulher assaltada terá sido capaz de fornecer uma descrição da viatura, o que facilitou a identificação por parte da patrulha.

Os dois suspeitos não terão parado, sendo iniciada uma perseguição até ao Porto através da A28. O carro e os dois ocupantes acabariam por ser intercetados na zona de Ramalde, no Porto, tendo nessa zona danificado várias viaturas que não estavam envolvidas na perseguição, para além de uma viatura policial.

Os homens abandonaram a viatura, que havia sido furtada no dia 16, tendo fugido a pé. Acabariam por ser detidos pouco depois.

+ notícias: Porto

Obras do metrobus criam novos condicionamentos de trânsito no Porto

A partir desta segunda-feira até ao dia 15 de julho “fica proibida a viragem à esquerda na rua de Guerra Junqueiro para a Avenida da Boavista”, ao passo do acesso da rua de Guerra Junqueiro à rua João de Deus, devido à obra do metrobus, anunciou a Metro do Porto.

Câmara do Porto assina protocolos que vão permitir mais vagas em creches e lares

A Câmara do Porto assinou esta segunda-feira os primeiros protocolos ao abrigo da Linha de Apoio à Realização de Obras, que vão permitir abrir 124 vagas em creches, lares e residências para idosos e portadores de deficiência.

Porto tem 50 mil euros para apoiar obras de melhorias nas casas de pessoas com deficiência

A Câmara do Porto abriu as candidaturas ao programa NiveLar que visa apoiar financeiramente as pessoas com deficiência ou incapacidade permanente residentes na cidade que necessitem melhorar as condições de mobilidade e acessibilidade das suas casas.