Fogo em armazém no Marco de Canaveses dominado após cerca de sete horas de combate

Fogo em armazém no Marco de Canaveses dominado após cerca de sete horas de combate
| Norte
Porto Canal

O incêndio que deflagrou num armazém de produtos hortícolas, na madrugada deste domingo, na rua Engenheiro Belmiro Azevedo no concelho de Marco de Canaveses foi dado como dominado, após cerca de sete horas de combate às chamas, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional da Proteção Civil do Tâmega e Sousa.

Tal como o Porto Canal avançou, durante a madrugada, um bombeiro teve que ser assistido por exaustão. Por tratar-se de uma zona industrial, não houve registo de habitações atingidas, ou evacuadas.

Desconhece-se, até ao momento, as causas que provocaram o foco de incêndio.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 02h57.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, Penafiel, Baião e Castelo de Paiva, bem como a GNR, num total de 47 operacionais e 15 viaturas.

+ notícias: Norte

Vórtex. Leitura de acórdão marcada para 20 de março no Tribunal de Espinho

A leitura do acórdão do processo Vórtex, que tem entre os arguidos dois ex-presidentes da Câmara de Espinho, foi marcada para 20 de março, mais de um ano e meio depois de o julgamento ter começado no tribunal local.

Homem detido em Aveiro por roubos e furtos a idosos em multibancos

Um homem de 58 anos foi detido na quarta-feira no concelho de Aveiro, por crimes de roubo e furto a idosos em máquinas de multibanco, por vezes com recurso ao uso da força física, informou a GNR.

GNR realiza patrulhamento para deteção de venenos no Planalto Mirandês

A GNR está a realizar ações de patrulhamento especializado para identificar a eventual utilização de venenos prejudiciais a animais como o lobo ou aves rupícolas nos concelhos do Planalto Mirandês.