Homem empurra e agride polícia no tribunal após ouvir decisão da juíza

Homem empurra e agride polícia no tribunal após ouvir decisão da juíza
DR
| Porto
Porto Canal/Agências

Um cidadão de nacionalidade francesa de 60 anos de idade agrediu um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), esta sexta-feira à tarde, no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, enquanto ouvia a juíza de instrução a anunciar que ficaria em prisão preventiva, avança o Jornal de Notícias.

De acordo com a mesma fonte, o homem empurrou e agrediu o polícia com um soco na cabeça, tendo sido travado pelo procurador do Ministério Público e outro PSP que também se encontrava no interior do tribunal.

O individuo foi detido a primeira vez na semana passada por atirar um paralelo contra a porta da Esquadra da PSP de Cedofeita. Após a detenção, acabou por sair em liberdade. Já esta quinta-feira voltou a ser detido por partir o vidro dianteiro de um carro de patrulha da mesma força policial.

+ notícias: Porto

Trânsito condicionado nos túneis de Faria Guimarães e das Antas I durante o mês de julho

Os túneis de Faria de Guimarães e das Antas I vão estar condicionados em diferentes períodos do mês de julho, avança a Câmara do Porto em comunicado enviado às redações. 

Música no Jardim do Morro regressa no início de julho

O ciclo “Música no Jardim do Morro” regressa em julho com concertos ao longo de cinco fins de semana, entre 07 de julho e 03 de agosto, com a abertura a cargo de Tiago Nacarato, anunciou hoje a Câmara de Gaia.

Moreira diz que financiamento europeu é "oportunidade ímpar para atacar" pobreza

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, afirmou hoje que o financiamento proveniente de fundos comunitários é "uma oportunidade ímpar de atacar o problema" da pobreza e exclusão social, que, defendeu, não se resolve com assistencialismo ou caridade.